Prequel de Sex and the City vai virar série de TV? - boxpop.com.br
Início » Séries e Realities » Séries e Realities: Noticias » Prequel de Sex and the City vai virar série de TV?

Prequel de Sex and the City vai virar série de TV?

Carrie Bradshaw na escola? Candace Bushnell, autora do sucesso que deu origem à serie Sex and the City, lançou a série de livros Os Diários de Carrie, que já conta com o segundo volume, Summer & the City (Verão e a Cidade). E eles também podem ganhar espaço na telinha – assim como Lipstick Jungle também já ganhou, um dia.

De acordo com o Los Angeles Times, a HBO está contemplando uma prequel de Sex and the City baseada nos mais recentes livros de Bushnell. Os Diários da Carrie se passa na década de 80, e mostra a vida de Carrie Bradshaw durante seu último ano do ensino médio e as suas origens na cidade de Nova Iorque. Samantha Jones é a única personagem de Sex and the City a aparecer na história.

Segundo a Aol TV, os rumores de uma prequel baseada no sucesso da HBO estrelado por Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis e Kim Cattrall começaram a aparecer no início de agosto, com o boato de que algumas atrizes famosas de Hollywood teriam preenchido o elenco. Porém, o produtor-executivo de Sex and the City, Michael Patrick King, afirmou que não está envolvido com a suposta produção.

“Eu não estou trabalhando em qualquer tipo de prequel de Sex and the City“, disse King ao promover sua nova comédia da CBS, 2 Broke Girls. “Minha Carrie Bradshaw começou aos 33 anos, e eu a levei até os 43. Para mim, a ideia de ir para trás e fazê-la menos evoluída é algo que eu nem me imagino fazendo. Eu não tenho nenhuma ligação com a prequel“, completou.

E você gostaria de saber o que aconteceu na vida de Carrie antes dos 30?

Autor Darshany Loyola
Tags

Posts similares