Lisa Kelly divulga Estradas Mortais no Brasil - BOXPOP
Início » Séries e Realities » Séries e Realities: Colunas » Lisa Kelly divulga Estradas Mortais no Brasil

Lisa Kelly divulga Estradas Mortais no Brasil

“Nossa, nossa. Assim você me mata”. A famosa frase/música poderia muito bem descrever Estradas Mortais, reality show do canal History Channel que estreia nova temporada hoje, às 22h.

Na verdade, ela se refere à Lisa Kelly, a bela protagonista do programa, que esteve no Brasil essa semana. O Box de Séries acompanhou um pouco dos bastidores do que a bela loira aprontou por aqui.

Lisa esteve no Finnegan’s Bar para posar para fotos com fãs e gravar chamadas para o programa. Muito simpática e moleca, a caminhoneira se divertiu enquanto repetia frases em português com aquele conhecido sotaque americano, incluindo a popular frase da musica de Michel Teló (ela até mesmo assistiu ao vídeo).

Na segunda temporada de Estradas Mortais, Lisa e seus companheiros Dave, Hugh e Rick se unem a dois novatos, Tim e Tino, para percorrer os mais difíceis trajetos dos Andes – incluindo a estrada da morte – com seus grandes e pesados caminhões tentando chegar ao destino final com sua carga intacta antes do fim do tempo.

A chegada de dois competidores e novos percursos por estradas conhecidas por deixar mortos eleva o nível de dificuldade e testa a paciência dos veteranos.

“Ter atravessado a estrada da morte foi um dos meus maiores feitos profissionais, me preparei como sempre, mas a altitude, a falta de oxigênio e o clima seco fizeram dessa nova temporada uma verdadeira aventura”, diz Lisa sobre um dos desafios mais esperados do programa.

Natural de Michigan, Lisa largou a faculdade e começou a trabalhar dirigindo caminhonetes e ônibus escolares, logo passando para os pesados caminhões das transportadoras. Em pouco tempo, tornou-se uma caminhoneira famosa na América.

Mas engana-se quem acha que a bem vivida Lisa consegue superar tudo. Aqui no Brasil, o calor pareceu impossível até mesmo pra ela. “Parece que estou na Índia,” diz ela. Mas o que é isso comparado aos perigos que ela já passou?

Abaixo você confere a sinopse dos primeiros episódios de Estradas Perigosas:

O Caminho da Morte (22/03)

Três equipes de caminhoneiros americanos tomam a Cordilheira dos Andes na América do Sul para demonstrar que podem transportar qualquer tipo de carga, não importa o caminho. Veteranos e pilotos novatos têm de lutar nas florestas do Amazonas, enfrentar deslizamentos de terra e precipícios onde qualquer erro pode ser fatal. É só a primeira viagem, mas os caminhões estão fazendo até os mais veteranos duvidarem de sua decisão de desafiar a Estrada da Morte.

A ascensão dos novatos (29/03)

A paciência e os ânimos chegaram ao limite durante a jornada pela Estrada da Morte na Bolívia.  Dave e Lisa concordam em lutar com a estrada e correr contra o relógio para se assegurar que podem entregar a carga a tempo. Hugh e Rick batalham tanto contra a barreira do idioma quanto com os caminhos com lama. A falta de experiência é evidente nos novatos. Tim e Tino têm de demonstrar sua capacidade para guiar por essas vias de precipícios.

Lisa x A Ponte Do Diabo (12/4)

Depois que os caminhoneiros veteranos se dão por vencidos e voltam para casa, Hugh Rowland e Lisa Kelly se veem obrigados a seguir pelo caminho da morte sem acompanhantes. Lisa segue pelo sul, onde enfrentará seu maior desafio até o momento. Os novatos Tim e Tino deverão dirigir por precipícios traiçoeiros, esquivando-se dos constantes deslizamentos de terra para levar sua carga às comunidades que precisam.

Equipe do Box

About Equipe do Box

Site sobre cultura pop com muita informação sobre Cinema, Música, TV, Games e Literatura.
Autor Equipe do Box
Tags

Posts similares